domingo, 25 de julho de 2010

1º Passeio turistico de bicicletas pelas margens do Lis

Teve lugar hoje, dia 25 de Julho, o 1º Passeio turístico, organizado pela associação do Picoto. O passeio consistiu em realizar o percurso do Picoto até à Praia da Vieira percorrendo sempre as margens do rio Lis, permitido a todos os participantes um contacto privilegiado com natureza.
Ao desafio lançado pela Associação do Picoto responderam afirmativamente cerca de duas dezenas e meia de pessoas desde dos mais novos até aos mais crescidos. Com esta iniciativa a Associação do Picoto quis não só fomentar a participação e o convivo entre as pessoas do Picoto, mas também a realização de uma actividade desportiva aberta a todas as idades. O passeio teve inicio por volta das 9:30h da manhã com a concentração na sede do Picoto para tomar um pequeno almoço para ganhar energias para a longa viagem. A partida deu-se quando já passavam alguns minutos das 10h da manhã. A viagem fez se ao longo das margens do rio Lis e sempre longe do asfalto. Apesar de longo e duro no final todos chegaram a meta. No parque de merendas as famílias dos participantes aguardavam-nos com o tão merecido almoço.

Aqui ficam algumas fotos do evento.

No próximo dia 22 de Agosto irá se realizar a Sardinhada do emigrante, onde serão mostradas todas as fotos e vídeos deste 1º Passeio turístico pelas margens do Lis.

Sem comentários:

Enviar um comentário